DC Universe, serviço de streaming onde Titãs é exibida, recriou um dos momentos mais marcantes da história da DC nos quadrinhos. Recentemente, eles lançaram uma enquete, que pode ser votada conforme os usuários do streaming ligassem para dois números diferentes. Na enquete há uma única pergunta: Jason Todd deve viver ou morrer? 

A enquete via telefone, está disponível apenas para moradores dos Estados Unidos. No Twitter, o perfil do DC Universe lançou uma enquete aberta a todos! E você pode votar abaixo:

O arco Uma Morte na Família, publicado entre 1988 e 1989, foi criado graças a uma enquete do mesmo tipo. Na época, também era a vida de Jason Todd que estava em jogo. O público decidiu por matar o personagem, recebendo cerca de 10.000 votos. Nas HQ’s, ele foi espancado pelo Coringa com um pé-de-cabra e deixado para morrer em um galpão em chamas.

Até o momento,  Jason Todd estava sendo salvo pelo público com 70% dos votos a seu favor através do telefone. No Twitter a votação está empatada: 50% a 50%.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias