O ator Curran Walters, que interpreta o Jason Todd na série Titãs, compartilhou os quadrinhos da DC que ele está usando para pesquisar o papel do Capuz Vermelho na 3ª temporada.

O ator compartilhou cinco volumes de diferentes títulos da DC com o personagem em sua conta do Instagram. Destaca-se nas edições compartilhadas por Walters  ‘Batman: Morte em Família’, que é o controverso arco de história resultado da votação dos fãs da DC na escolha pelo Coringa matar o jovem Robin. Confira:

View this post on Instagram

homework

A post shared by Curran Walters (@curdog) on

Juntando-se a edição ‘Batman: Morte em Família’, de Jim Starlin, Marv Wolfman, Jim Aparo e George Perez estão ‘Batman: Red Hood – The Lost Days’ de Judd Winick e Pablo Raimundi; ‘Red Hood and the Outlaws Vol. 1: Dark Trinity’ por Scott Lobdell, Dexter Soy e Veronica Gandini; ‘Batman: Under the Red Hood’ por Winick, Doug Mahnke, Shane Davis, Eric Battle e Paul Lee; e’ Red Hood and the Outlaws Vol. 2: Who Is Artemis?’

‘The Lost Days and Under the Red Hood’ apresenta a história de ressurreição do Jason Todd nas mãos de Ra’s al Ghul, enquanto os dois volumes de Red Hood and The Outlaws ocorrem durante a fase Renascimento, com o Capuz Vermelho liderando uma equipe de foras da lei composta por Bizarro e Artemis.

A 3ª temporada vai abordar a transformação do Robin de Jason Todd para o Capuz Vermelho. Além dele, serão introduzidos nessa temporada a Barbara Gordon seguindo os passos de seu pai como uma Comissária do Departamento de Polícia de Gotham City, e Jonathan Crane, o vilão Espantalho.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias