O futuro desaparecimento de Barry Allen tem cercado de mistérios a 5ª temporada de The Flash . Como sabemos, este fato fez com que sua filha Nora West-Allen viajasse no tempo para impedir que isto ocorresse.

Em informações anteriores, o showrunner Todd Helbing já afirmou que esta temporada prepararia terreno para o crossover “Crises nas infinitas Terras” que ocorre no final do ano com as séries do Arrowverso.  Assim,o sumiço de Flash não é apenas relevante para a trama da série, mas também para o crossover anunciado durante o final de Elseworlds.

“Nós certamente estamos brincando com essa ideia há muito tempo, mas será um fator crucial no crossover do próximo ano. Há pequenas pistas aqui e ali que as pessoas vão começar a perceber”, disse Helbing.

The Flash está diponível no catálogo da Netflix e é exibida pelo canal da Warner. Sua 5ª temporada está em exibição nos Estados Unidos.

Sobre Lucas

Avatar

Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

Últimas notícias