Uma das primeiras baixas de super-heróis no Arrowverso foi Ronnie Raymond, a metade original do Nuclear ao lado do Dr. Martin Stein. Interpretado pelo ator Robbie Amell, em entrevista ao CBR ele comentou sobre a oportunidade que teve em interpretar o personagem em The Flash. Robbie é primo do ator, Stephen Amell, o Arqueiro Verde da série Arrow.

“Devo tanto a Greg Berlanti e ao Arrowverso. Me diverti tanto interpretando o personagem.”, disse Amell. “Estou super orgulhoso do meu primo, acho que ele fez algo incrível. Eu sei que ele sente falta, mas, ao mesmo tempo, mas provavelmente era a hora certa de ir; você sempre quer sair por cima.”

Robbie afirma que permanece em aberto sobre a possibilidade de retornar à série para reprisar seu papel de super-herói no futuro – sob as circunstâncias certas e desde que não prejudique a participação do elenco principal. Enquanto isso, Amell permanece em contato com os produtores do Arrowverso e com a atriz Danielle Panabaker, que interpretou sua esposa na produção, Caitlin Snow.

“Eu adoraria voltar, mas há grandes pessoas e personagens coadjuvantes em The Flash; Eu nunca quero ser o cara que vem para alguns episódios e rouba o tempo de outras pessoas que estão merecendo isso.”, continuou Amell. “Ainda sigo em contato com as pessoas que estão no comando e com Danielle [Panabaker] eu falo regularmente. Eu adoraria voltar, mas quem sabe quando e como, teria que fazer sentido para todos.”

Retornando à The CW para a 7ª temporada em 2021, The Flash é estrelado por Grant Gustin, Candice Patton, Carlos Valdes, Danielle Panabaker, Tom Cavanagh, Jesse L. Martin e Danielle Nicolet.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias