O produtor da série “The Flash”, Eric Wallace, revela como será a estrutura da sétima temporada, apresentando significativas mudanças devido a pandemia do coronavírus.

Eric comenta como o atraso afetará o formato de “graphic novel” da série. Ele disse ao TVLine que as pessoas por trás da série estão repensando como a temporada vai dar certo graças à “imprevisibilidade narrativa” que ocorreu no final da sexta temporada.

“Este é o Flash e há uma grande reviravolta no final de cada temporada, e essa reviravolta agora está chegando no meio da [início da] temporada. E isso realmente afetou nossa narrativa inteira para a 7ª temporada. Em meio ao horror e à tragédia do que está acontecendo com essa pandemia, se pudermos fazer algum tipo de limonada com esses limões, estamos tendo que repensar algumas coisas sobre como desenvolver uma temporada de Flash, dada essa “imprevisibilidade narrativa” do último ano da série.” disse Eric.

Ele explicou que haverá uma proposta mais “graphic novel” para a sétima temporada de The Flash e o público ficará surpreso com a forma como aparece.

“Haverá mais “graphic novels” no próximo ano, mas elas não serão quebradas da maneira que eu acho que as pessoas esperam.” afirma o produtor.

The Flash retornará para a The CW em 2021. 

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias