Segundo o TV Insider, a produção de The Flash já teria escolhido um ator para viver o vilão Boneco de Pano na nova temporada da série. O contorcionista Troy James, que fez grande sucesso durante sua apresentação no America’s Got Talent (confira no vídeo), foi escolhido para interpretar Peter Merkel, o Boneco de Pano. Ainda segundo o relatório do TV Insider, o personagem deve aparecer no quinto episódio do nova temporada.

O Boneco de Pano apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 1942, nas histórias do Velocista Escarlate. O vilão era um assaltante de bancos e posteriormente assume a identidade vilanesca do Boneco de Pano. O personagem já foi integrante do Sexteto Secreto.

A quinta temporada de The Flash estreia no dia 9 de outubro nos Estados Unidos.

Sobre Professor

Avatar

Protegido pela identidade secreta de Luiz Alexandre de Andrade, o Professor DCnauta é historiador e também professor de história. Inspirado pelo Superman, buscando o preparo do Batman e espelhado na determinação da Mulher-Maravilha, o Professor DCnauta se junta ao time do Terraverso na busca de um mundo melhor (e sem rumores).

Últimas notícias