Shane Black é um diretor e roteirista de Hollywood. Seu mais novo filme é “O Predador”, que estreia no dia 13 de setembro deste ano no Brasil, descrito como a versão mais cruel do alienígena assassino. Durante sua passagem pela San Diego Comic-Con, o diretor cedeu uma entrevista ao portal Collider. Perguntado sobre qual série de TV gostaria de dirigir, Black respondeu “Supergirl“, para surpresa do entrevistador.

“Você não gostaria de fazer uma série que já tenha um estilo. Como Homeland, que é tão grande, eu amo Homeland, mas você provavelmente quer ter algo mais como Supergirl. E apenas faça um episódio que seja como “O que … o quê?”, comentou Black.

Pelo visto o homem responsável por trazer ao mundo a franquia “Máquina Mortífera” foi fisgado pelas séries da The CW.

“Na verdade, em um final de semana eu o coloquei e, por algum motivo, nas duas semanas seguintes, eu assisti as duas primeiras temporadas de Supergirl. E realmente pensei: “Você sabe que esta é uma série muito divertida.” E The Flash, a mesma coisa.”

Não seria a primeira vez que Shane Black se arriscaria no universo de super-heróis. Em 2013, Black escreveu e dirigiu o controverso “Homem de Ferro 3”. Porém, ele sabe que participar de uma série como Supergirl não seria fácil:

“Eu não acho que [meus episódios] se encaixam na paleta ou os padrões e práticas de revisão desses programas”

The Flash retorna no dia 9 de outubro e Supergirl no dia 14 do mesmo mês.

Sobre Professor

Avatar

Protegido pela identidade secreta de Luiz Alexandre de Andrade, o Professor DCnauta é historiador e também professor de história. Inspirado pelo Superman, buscando o preparo do Batman e espelhado na determinação da Mulher-Maravilha, o Professor DCnauta se junta ao time do Terraverso na busca de um mundo melhor (e sem rumores).

Últimas notícias