A Warner Bros. Television e a The CW divulgou recentemente o primeiro vislumbre oficial do novo traje de Tyler Hoechlin na série “Superman & Lois”. Confira abaixo:

“Acho que o novo traje é representativo para a série. Assim como este traje é único e separado dos que o precederam, a história que estamos contando sobre Clark/Superman neste momento de sua vida é única e algo que nunca vimos antes. Agradeço a oportunidade de usar o traje e a responsabilidade que vem com ele. Mas é sempre interessante quando me perguntam como me sinto sobre “meu traje novo”, porque sempre senti que o traje não me pertence; pertence a todos que encontram algum tipo de significado nessa roupa, no símbolo do peito. Acontece que sou eu quem está usando. Eu venho do mundo do beisebol e uma linha de treinadores que sempre pregava que o nome na frente da camisa é mais importante do que está atrás. Porque quando você usa essa camisa, ela representa não só você, mas todo o seu time, e todos que já vestiram essa camisa antes de você. Então, quando uso o traje, é o que significa para mim. Representa tudo que o Superman defende há quase um século. E eu estou ansioso para continuar essa tradição.”, disse Hoechlin em um comunicado.

O novo traje de Tyler foi desevolvido pela Laura Shannon. Laura trabalhou em trajes para as séries Titãs, Stargirl, Patrulha do Destino, Raio Negro, entre outras. Confira abaixo algumas imagens do ator vestindo o traje nas gravações:

 

Em “Superman & Lois”, depois de anos enfrentando supervilões megalomaníacos, monstros que causaram estragos em Metropolis e invasores alienígenas com a intenção de acabar com a raça humana, o super-herói mais famoso do mundo, O Homem de Aço, conhecido como Clark Kent (Tyler Hoechlin) e a jornalista mais famosa dos quadrinhos, Lois Lane (Elizabeth Tulloch), se defrontam com um de seus maiores desafios de todos os tempos – lidar com todo o estresse, pressões e complexidades decorrentes dos pais que trabalham na sociedade contemporânea . Para complicar, o trabalho assustador de criar dois meninos: Clark e Lois também devem se preocupar se seus filhos Jonathan (Jordan Elsass) e Jordan (Alexander Garfin) poderiam herdar os poderes kryptonianos à medida que envelhecem.

A produção estreia na CW, nos EUA, no dia 23 de fevereiro de 2021.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias