Superman & Lois | Nova série é encomendada pela CW para 2020-2021

Conforme o TV Line, a CW anunciou nesta terça-feira (14), que a série derivada de Supergirl, com Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch, foi encomendada para 2020-21. A produção se juntará à lista das séries de super-heróis, juntamente com as renovações The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow, Batwoman, Black Lightning e a estreia de Green Arrow and The Canaries

Superman & Lois – que ainda filmará seu primeiro episódio na primavera americana – apresentará a dupla de jornalistas Lois Lane e Clark Kent, lidando com o estresse, pressões e complexidades familiares. O piloto será escrito e produzido por Todd Helbing (The Flash), Greg Berlanti, Sarah Schechter e Geoff Johns. O projeto é da Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television.

A atriz Elizabeth Tulloch comemorou a notícia através do seu Instagram: “Muito agradecida a Greg Berlanti, Warner Bros, DC Comics e CW por acreditarem em nós. Direto para série! Eu estou com Tyler Hoechlin agora e estamos surtando!” disse Tulloch.

Hoechlin deu origem ao papel do Superman/Clark Kent do Arrowverse na estréia da segunda temporada de Supergirl, enquanto Tulloch, estreou como Lois no crossover ‘Elseworlds’ de 2018. Atualmente, ambos fazem parte do elenco principal do mega-evento “Crise nas Infinitas Terras”.

Willyan Bertotto

Willyan Bertotto

Publicitário e pós-graduando em Gestão Empresarial. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *