Nos primeiros episódios da última temporada de Supergirl, vimos Kara Danvers sendo aprisionada na Zona Fantasma por Lex Luthor, deixando sua equipe com a missão de resgatá-la, porém, o que eles não imaginavam é o fato do lugar não ser mais o mesmo que eles estavam familiarizados.

Após os eventos do crossover Crise nas Infinitas Terras, o Arrowverso mudou radicalmente, unindo diversos elementos de Terras paralelas em um único lugar e o mesmo aconteceu com a Zona Fantasma. Agora todas as suas ameaças e perigos foram multiplicados, porque a Crise misturou todas as Zonas Fantasmas que existiam anteriormente, criando um Multiverso dentro de um espaço extradimensional.

Supergirl 6×2

Quando J’onn J’onzz e os outros abrem temporariamente um portal para a Zona, Brainy percebe que o conhecimento que eles possuíam sobre ela é praticamente irrelevante. Esta Zona Fantasma não é mais a prisão intergalática unidimensional que eles esperavam, mas um lugar ainda mais perigoso.

A Zona Fantasma é um lugar criado para abrigar os piores criminosos Kryptonianos e a Supergirl tem sua história intimamente conectada com ela. A heroína já esteva lá em 4 ocasiões distintas ao longo das diversas adaptações sobre a personagem, seja no cinema ou na televisão. A primeira vez foi no filme de 1984 que leva seu nome, a segunda foi durante Smallville e no Arrowverso, Kara Danvers foi enviada ou presa na Zona Fantasma mais duas vezes.

[Via: ScreenRant]

Sobre Lucas

Avatar

Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

Últimas notícias