Depois dos icônicos Superman e Lois Lane, agora é vez de Lex Luthor dar as caras em Supergirl. A informação foi dada pelos produtores da série.

“Nós estamos mais do que empolgados em introduzir o icônico vilão Lex Luthor, em Supergirl, e tê-lo na história da atual temporada. Nós falamos sobre Lex desde o começo da série e estamos animados que ele finalmente está chegando. Nós mal podemos esperar ver ele mexendo tudo em National City e indo contra a Supergirl e a sua irmã, Lena Luthor”, revelaram os produtores executivo Robert Rovner e Jessica Queller em comunicado.

Ainda não foi revelado qual ator interpretará o personagem. A quarta temporada de Supergirl já está em exibição nos Estados Unidos, e no Brasil o novo ano da série estreia no dia 28 de outubro no canal pago Warner.

Sobre Professor

Avatar

Protegido pela identidade secreta de Luiz Alexandre de Andrade, o Professor DCnauta é historiador e também professor de história. Inspirado pelo Superman, buscando o preparo do Batman e espelhado na determinação da Mulher-Maravilha, o Professor DCnauta se junta ao time do Terraverso na busca de um mundo melhor (e sem rumores).

Últimas notícias