Após os eventos acontecidos no crossover Crise na Terra X, foi divulgado o enredo do próximo episódio de Supergirl, inédito no Brasil. Nele, a heroína seguirá os passos de Samantha Arias, a Reign, que também possui origem Kryptoniana e será sua grande oponente no restante do ano da série. Confira o teaser com os comentários dos produtores Jessica Queller e Robert Rovner:

O episódio Reign vai ao ar no dia 20 de dezembro, e é o último do ano, nele Supergirl investiga um símbolo misterioso que surgiu em National City, seguindo sua origem até uma antiga profecia e a marca da Assassina de Mundos. Atualmente Supergirl está na terceira temporada e é transmitida no Brasil pelo canal Warner Channel. Para quem precisa colocar em dia os episódios, as temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias