O ator da série Supergirl, Mehcad Brooks, que interpretou o Jimmy Olsen na produção, revelou que recebeu ameaças de morte depois que seu personagem beijou Lena Luthor, interpretada por Katie McGrath, durante a terceira temporada da série. Confira:

“Não acredita que isso ainda aconteça? Quase não fui à Comic Con 2019 por causa das ameaças de morte que recebi no Twitter por beijar Katie McGrath. Eu tive que exigir segurança extra e detectores de metal. Perdi o sono por causa disso. Estamos cansados ​​de ficar presos entre desesperados e esperançosos.”

Após o ator revelar sobre o fato, uma fã da série Supergirl decidiu criar uma petição para que a atriz Katie McGrath fosse demitida da produção. Brooks soube do movimento e solicitou para que os fãs parassem de assediar sua colega. Confira:

“Ei, cara, minha menção às ameaças de morte que recebi antes da Comic Con por beijar Katie McGrath não é culpa dela. PAREM TODAS AS PETIÇÕES EM MEU NOME […] EU ESTAVA FALANDO SOBRE QUANTO A SUPREMACIA BRANCA É UMA AMEAÇA REAL. KATIE É UMA PESSOA QUERIDA”.

“Por favor, tome meu tweet original sobre as ameaças de morte como eles eram. Um olhar sobre a supremacia branca generalizada. Katie McGrath sempre me apoiou e é uma das minhas amigas mais queridas e aliadas anti-racistas. Ela NÃO é o problema. Ela está com o Black Lives Matter.”

A série ‘Supergirl’ teve sua 5ª temporada finalizada recentemente e deve retornar em 2021, após a gestação do primeiro filho da protagonista Melissa Benoist.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias