Supergirl | A amizade de Lena Luthor e Kara Danvers ganhará força na 3º temporada

Lena Luthor pode ter colaborado em salvar o dia no final da segunda temporada de Supergirl, mas os efeitos da ação estarão pesando bastante sobre ela.

Katie McGrath, atriz que interpreta ela na série, recentemente falou sobre o episódio final em entrevista para a Entertainment Weekly. Segundo a atriz, Lena se sentirá culpada por sua aliança inicial com Rhea (Teri Hatcher) e a tudo que causou a Kara Danvers (Melissa Benoist) e seu relacionamento com Mon-El (Chris Wood).

“Ela se sente muito responsável pelo fato de sua melhor amiga se machucar. E ela está tentando levar Kara de volta à amizade que eles tiveram “. afirmou McGrath. A atriz também insinuou que Lena – que agora estará na série em um papel regular para a próxima temporada – tentará remediar seu relacionamento com Kara fazendo “algo muito grande” logo na estréia 3º temporada.

E, de acordo com comentários recentes do diretor Andrew Kreisberg, o gesto da personagem poderá ser importante para a sequência da trama e Lena e Kara devem continuar com mais aventuras juntas. “A amizade de Lena e Kara continuará a crescer” revelou Kreisberg. “Há muitas aventuras Lena-Kara no início desta temporada” afirma o diretor.

A 3º temporada de Supergirl estreia segunda-feira, 9 de outubro, no canal The CW.

Willyan Bertotto

Willyan Bertotto

Publicitário e pós-graduando em Gestão Empresarial. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *