Em entrevista ao ComicBook, Geoff Johns comentou sobre um possível multiverso das séries da DC que estão sendo criadas para o DC Universe, a plataforma de streaming da editora.

“É bem como o multiverso nos quadrinhos, não acho que existam regras dizendo que a Stargirl e o Monstro do Pântano não estão no mesmo universo que Titãs e Patrulha do Destino. Agora, só estou trabalhando em Stargirl e tentando fazer essa a melhor série da Stargirl possível. Se ela irá se conectar com outra série no futuro está em aberto”, disse Johns.

Geoff Johns também anunciou, durante um painel na New York Comic-Con, que o roteirista James Robinson (Starman) irá produzir e escrever a série.

“Eu escrevi [Stargirl] por muito, muito tempo e ela foi inspirada em minha irmã, que faleceu em 1996. Stargirl, para mim, é sobre carregar o legado do espírito heróico do universo DC. Estou criando essa série e a escrevendo, e trouxe James Robinson para me ajudar a escrever. Ele está produzindo [a série]”.

A primeira temporada já foi confirmada contendo 13 episódios com estreia prevista para 2019.

Sobre Professor

Avatar

Protegido pela identidade secreta de Luiz Alexandre de Andrade, o Professor DCnauta é historiador e também professor de história. Inspirado pelo Superman, buscando o preparo do Batman e espelhado na determinação da Mulher-Maravilha, o Professor DCnauta se junta ao time do Terraverso na busca de um mundo melhor (e sem rumores).

Últimas notícias