Stargirl | Final do episódio #3 pode indicar a chegada de um Lanterna Verde na série

O último episódio da série Stargirl, intitulado “Icicle”, aparentemente preparou o terreno para a introdução de uma nova versão do Lanterna Verde. No final do terceiro episódio da série do DC Universe, Pat Dugan leva Courtney à antiga sede da Sociedade da Justiça da América para mostrar a ela um santuário dos heróis derrotados e que falharam ao impedir a Sociedade da Injustiça. Mais tarde, Stargirl retorna e pega algumas das relíquias para “fazer um recrutamento”. Via [Comicbook Movie]

Sabemos que o programa apresentará novas versões do Homem-Hora, Pantera e Doutor Meia-Noite, mas e se essa lanterna de aparência familiar for a indicação de que também veremos algum jovem assumir o manto do Lanterna Verde?

Houveram vários sucessores diferentes do Alan Scott na Sociedade da Justiça nos quadrinhos ao longo dos anos, mas não seria o caso de John Stewart ou Hal Jordan se juntarem à super equipe adolescente de Courtney. Uma possibilidade é de que seja Simon Baz ou Jessica Cruz, ou quem sabe ainda um novo personagem assumindo a posição de combatente esmeralda.

Esse seria um segredo muito bem guardado pelo criador da série Geoff Johns. Nenhuma imagem promocional foi revelada, nenhuma aparição em trailer. Não há nada até o momento que indique que haverá um Lanterna Verde na série Stargirl, a não ser a cena final do último episódio. Confira a prévia do 4º episódio abaixo:

Stargirl é exibida no streaming DC Universe e no canal de TV CW, nos EUA.

Willyan Bertotto

Willyan Bertotto

Publicitário e pós-graduando em Gestão Empresarial. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *