Raio Negro não luta mais sozinho contra Tobias Whale e a Gangue dos 100. No último episódio que foi ao ar aqui no Brasil, Jefferson (Cress Williams) e Anissa (Nafessa Williams) estão treinando juntos, e Anissa mesmo que quase uma força incontrolável está se dedicando para aprender a controlar todo seu poder. E no episódio que foi ao ar nos Estados Unidos, ela finalmente entra em ação como Tormenta em seu novo traje.

O traje anterior da heroína foi resultado de um misto de fantasias, maquiagem e uma peruca poderosa, porém nada muito adequado para luta contra o crime. Agora que está ao lado do Raio Negro, Tormenta recebe de Peter Gambi (James Remar) um traje muito superior que lhe oferecerá muito mais proteção, deixando-a  aprova de balas mesmo quando não estiver usando seus poderes. O que será muito útil, já que juntos, Tormenta e Raio Negro entrarão em ação para fechar um laboratório que está produzindo a perigosa droga, Luz Verde. Você pode conferir o traje de Trovão em ação na imagem abaixo.

Mesmo já tendo sido divulgada em imagens promocionais da The CW, agora podemos ver mais claramente o visual do uniforme que lembra muito o usado nas HQ’s, mudando apenas alguns elementos, como uma máscara que possui óculos de proteção semelhantes ao usado por Raio Negro e a aparência que remete mais a uma armadura.

 

No Brasil Raio Negro é exibido todas as terças pela Netflix.

Sobre Rebeca

Rebeca Vilas Boas

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Últimas notícias