O segundo episódio de Raio Negro foi ao ar nos estados unidos na noite desta terça-feira (23), com título “LaWanda: The Book of Hope“. Nele foi confirmado que, como nos quadrinhos, Anissa Pierce, filha de Raio Negro, é lésbica.

No episódio Anissa aparece na cama com outra mulher que não foi nomeada, e que por sua vez não deve permanecer na trama por muito mais tempo já que a atriz Chantal Thuy interpretará Grace Choi, par romântico de Anissa e companheira de equipe em Outsiders.

Nafessa Williams, que interpreta Anissa, afirmou que Grace e sua personagem possuem uma ligação.

“O que vou dizer é que, com Grace, [Anissa] encontra alguma semelhança, e eles se entendem. Eu não posso falar demais porque vocês só viram os dois primeiros episódios. Então, eu direi que Grace e Anissa têm uma conexão que ela nunca teve com ninguém antes.”

O surgimento de outro personagem com poderes deixou Cress Williams (Raio Negro) empolgado com a ideia de uma “super equipe”, já que ao fim do primeiro episódio Anissa já deu sinal do despertar de seus poderes para se tornar a Tormenta, e logo Grace deve se aparecer na série.

“O que vai ser realmente, realmente interessante em algum momento é que haverá, nós, em algum nível, seremos como um time super-herói na linha. Então, será como a nossa pequena, bem pequena versão de The Outsiders.”

Raio Negro é exibido todas as terças, às 21h nos EUA pela CW. E no Brasil os episódios semanais serão lançados pela Netflix.

Sobre Rebeca

Rebeca Vilas Boas

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Últimas notícias