De pouquinho em pouquinho, através das divulgações da CW da nova série da DC, Raio Negro, estamos conhecendo os dilemas de Jefferson Pierce, pai de duas filhas, diretor de uma escola secundária em um bairro violento e vigilante mascarado prestes a voltar à ação. Em novo vídeo vemos o herói em conflito com o fato de ter superpoderes, até ser questionado por outro personagem. Veja no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=58&v=ibifzU2t0DQ

O roteiro de Raio Negro leva a assinatura do casal Mara Brock Akil (The GameBeing Mary Jane) e Salim Akil.

Depois de ter aparecido carregando as energias em trailer estendido do retorno das séries da CW e aumentado a ansiedade pela estreia, não dá para voltar atrás, Raio Negro chega dia 23 de janeiro no Brasil e será transmitida pela Netflix.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias