Desde o lançamento de Raio Negro ficou a dúvida se a série pertencia ao Arrowverso ou se ela seria independente seguiria sua própria cronologia. Agora parece que essa dúvida está começando a ser esclarecida. O episódio número 6, que se chama “The Book of Little Black Lies”, mostrará Anissa e sua mãe Lynn em uma conversa sobre identidades secretas, na qual Lynn mencionará Vixen e Supergirl. As personagens co-existem nas séries da CW, sendo que Vixen regularmente aparece em Legends of Tomorrow e a Garota de Aço tem seu próprio show.

Claro que oficialmente nada foi estabelecido, e nenhuma prova de que Raio Negro e as demais séries do canal CW sejam do mesmo universo foi apresentada, mas como onde há fumaça há fogo ficamos atentos aos próximos episódios. Vale lembrar que no já tradicional clipe para promover as séries CW, há uma menção ao Raio Negro, relembre no vídeo abaixo:

Sobre Rodolfo

Rodolfo Monteiro

Formado em Contabilidade, mas Nerd de coração e alma. Colecionador de gibis desde 1996, amante da DC desde Batman Returns. Sempre buscando conhecer mais sobre a nona arte!

Últimas notícias