Raio Negro | Atores da nova série desejam crossover com Supergirl e The Flash

Raio Negro estreará pela Netflix no Brasil em 23 de janeiro, mas até lá o elenco já deu declarações que nos fazem querer ver ainda mais essa nova série da The CW.

Os produtores já anunciaram que a história se passará em seu próprio universo, mas isso não impede que sonhemos um pouco com crossovers, uma vez que temos heróis como Vibro, que quebram esse tipo de barreira.

Em entrevista ao TV Guide, os atores deram suas preferências. Christine Adams, que dá vida a personagem Lynn Pierce, ex-esposa do Raio Negro, declarou: “Se eu pudesse escolher um personagem do universo DC para fazer uma participação em sua série, seria Supergirl. Eu adoraria estar com ela porque, de verdade, essa série é sobre mulheres. Queremos que as jovens mulheres se sintam fortalecidas, então ter a Supergirl seria muito bom. Eu adoraria ver todas juntas quebrando tudo.”

James Rembar, que interpreta Peter Gambi na trama, também gostaria de ver essa junção. Segundo ele, seria legal ver Kara ao lado de Anissa Pierce, a Tormenta (Nafessa Williams), outra garota descobrindo como lidar com poderes. Já China Anne McClain, (Jennifer Pierce) e Marvin Jones III, (Tobias Whale), gostariam de ver um crossover de The Flash com Raio Negro.

Rebeca Vilas Boas

Rebeca Vilas Boas

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *