O ator Brendan Fraser, que em flashbacks da série “Patrulha do Destino” desempenha o papel de Cliff Steele, elogiou Riley Shanahan, o ator que interpreta o Homem-Robô dentro do traje durante as filmagens. Em um episódio recente do podcast Fake Doctors, publicado pelo Comicbook, Fraser esteve presente para discutir seus episódios da primeira temporada e para falar sobre sua participação no novo ano da série.

A conversa surgiu enquanto falavam sobre os desafios de ficar bem para a câmera, da maquiagem aos treinos. Ao longo do caminho, surgiu a questão de saber se Fraser aparece com a roupa do Homem-Robô e se passaria horas na cadeira de maquiagem.

“Riley Shanahan usa a roupa.”, disse Fraser no podcast. “Ele é um artista de comédia maravilhoso com um timing fantástico, e ele está interpretando o personagem através de uma máscara. Ele faz o trabalho pesado lá. Eu apareço em um episódio ou dois usando pedaços disso, porque, como eu disse, ele quebra um monte de regras e faz suas próprias, a maneira como a série se desenrola, mas fora isso, não estou lá. Tenho que ser claro com você, é como um trabalho dos sonhos. Alguém usa a coisa, aparece para você, e nos últimos meses eu nem entro no estúdio.”

Fraser foi questionado se os produtores querem que ele minimize o fato de que ele não está na roupa do Homem-Robô.

“De jeito nenhum. Eu nunca faria isso. Isso não é justo com Riley.”, disse Fraser. “Além disso, tenho 51 anos agora. Esse cara é construído como uma árvore. Esses trajes de robô e todas as super roupas da DC Comics e Marvel Comics são pesadas. Elas realmente são. Artistas de trajes são os verdadeiros heróis desconhecidos. Trabalhei com muitos deles. Trabalhei com eles em ‘George, o Rei da Floresta.’ Os caras com a roupa de gorila são incríveis! Eles realmente levam o comportamento símio a sério. É uma comédia, mas, ao mesmo tempo, eles foram bastante específicos sobre o que precisavam e como devem se mover como uma trupe.”

A segunda temporada de “Patrulha do Destino” está em exibição nos EUA, no DC Universe e na HBO Max. Ele chegará na HBO Brasil no dia 4 de setembro.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias