Marv Wolfman, que revitalizou nos quadrinhos a franquia dos Novos Titãs com George Perez, está otimista com a adaptação televisiva. Segundo o roteirista de HQs, o importante para ele é manter a personalidade deles,  acertar a aparência dos personagens é um aspecto secundário. (via Newsarama).

“Minha primeira reação foi ‘muito legal’. Depois, fiquei com os dedos cruzados para que os personagens, mesmo com mudanças, reflitam as atitudes e crenças que demos a eles. Mas com Geoff Johns no projeto nós sabíamos que seria excelente. Sua abordagem dos Titãs foi excelente. Não me importo se eles se pareçam exatamente com suas versões dos quadrinhos. O que me importa é com seu caráter e personalidade, e que mesmo com os problemas que enfrentarão, eles façam o que é certo.”

Titans é parte de uma iniciativa da DC chamada DC Digital, que será uma plataforma de streaming “pensada com interação e imersão dos fãs em mente e englobando quadrinhos e séries de TV“. Não há informações detalhadas sobre o serviço até o momento.

O programa, previsto para estrear em 2018 na nova plataforma digital da DC, é de autoria de Greg Berlanti, produtor de ArrowThe FlashSupergirl Legends of Tomorrow, e também terá Akiva Goldsman (Uma Mente BrilhanteStar Trek: Discovery) na equipe de roteiristas. Geoff Johns, presidente da DC Comics, também assina o roteiro.

A série terá 13 episódios.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias