A atriz Adrianne Palicki estrelou como a Mulher-Maravilha em um episódio piloto na NBC em 2011. Infelizmente, a série foi cancelada, o que foi devastador para Palicki. Recentemente, ela se abriu sobre a experiência enquanto conversava com a Entertainment Weekly.

“Foi devastador quando não aconteceu. Era tão grande”, lembrou Palicki. “Eu sinto que talvez se tivesse sido [feito] um ou dois anos mais tarde, teria sido um sucesso.”

A atriz também comentou sobre usar a icônica roupa da Mulher-Maravilha e trabalhar ao lado do ator Cary Elwes, o Henry Detmer na série.

“Foi honestamente a coisa mais assustadora possível e a melhor coisa possível na época. Começar a usar essa roupa foi um grande sonho.” diz Palicki, que se lembrou de estar nervosa quando os produtores pediram para ela ler com Elwes o texto da sua audição.

“Eu entro um dia e é Cary Elwes. E eu disse: “Não consigo ler com ele. Ele era Westley. Ele era o amor da minha vida em um momento! Eu estava tão nervosa. Ele era excelente e nós começamos a trabalhar juntos e eu tenho que ouvir todas as histórias incríveis sobre The Erincess Bride.”

“Eu não teria tido uma vida entre os ensaios de dublê, estar em todas as cenas. Teria valido a pena, mas provavelmente teria me envelhecido maciçamente em três anos. Se alguma coisa, que sozinha valeu a pena… É isso e vestir a fantasia.”

Em maio de 2011, foi divulgado que a NBC estava desistindo da série. Via: [ComicBook].

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias