O roteirista Gary Dauberman afirmou em entrevista ao portal /Film, que a série do Monstro do Pântano, exclusiva para a plataforma de streaming da DC, será proibida para menores.

“Desde o início nosso objetivo sempre foi fazer o Monstro do Pântano o mais graficamente violento possível, com todos os temas sombrios, fazer a série ser o mais aterrorizante possível. Como estamos trabalhando com a plataforma de streaming da DC, eles realmente nos incentivaram […] a alcançar o lado mais extremo”, afirmou o roteirista, completando que se inspirou na versão de Alan Moore para o criar o anti-herói e que os efeitos visuais serão um dos pontos altos da série.

Nas HQs, o Monstro do Pântano é na verdade o cientista Alec Holland, vítima de um atentado a bomba que, com o corpo em chamas, mergulha nas águas pantanosas da Luisiana. O problema é que o próprio Holland estava testando uma fórmula química no local e assim que ele entra em contato com a substância, sofre a mutação que o transforma na criatura.

Ainda sem um ator definido para interpretar o protagonista, a série deve chegar ao catálogo da plataforma de streaming da DC no ano que vem.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias