Monstro do Pântano | Série não terá universo compartilhado com Titãs e Patrulha do Destino

A nova plataforma de streaming da DC está chegando, e com ela novas séries para os fãs. Uma delas é sobre o Monstro do Pântano, que promete ter mais uma pegada de terror, diferente do que estamos acostumados a ver com as atuais produções de heróis.

Além de ter uma abordagem diferente de outras séries da plataforma, ela também não irá fazer parte do mesmo universo de Titãs e Patrulha do Destino. Segundo o relatório do CNET, Monstro do Pântano terá seu próprio universo por não se encaixar na mesma narrativa das novas produções, e poderá ter mais liberdade para trabalhar o seu desenvolvimento.

A série será dirigida por James Wan, que atualmente está na produção de Aquaman. O diretor é conhecido por seus ótimos trabalhos do gênero de terror. A criação ficou por conta de Gary Dauberman, de IT: A Coisa. A previsão de lançamento está para 2019.

Marcelo Coelho

Sou Marcelo Coelho, mas podem me chamar apenas de Coelho. Tenho 21 anos, formado em jornalismo pela FIAM-FAAM. Fascinado por esportes, cinema, games e esse grande universo que é a DC! Confesso que acabo torcendo para os vilões e que sinto saudades de almoçar vendo Super Choque e Liga da Justiça.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of