Lúcifer | Depois de cancelada, série vai ganhar dois episódios bônus

    Depois de anunciar que Lúcifer foi cancelada, a Fox deu uma ‘boa’ notícia para os fãs da série. Dois episódios bônus serão exibidos pelo canal nos EUA!

    Os episódios “Boo Normal” e “Once Upon a Time” tinham sido gravados originalmente para a quarta temporada, mas como ela não vai acontecer a Fox decidiu fazer esse agrado aos fãs.

    O primeiro episódio vai mostrar Lúcifer e sua equipe investigando o assassinato de uma psiquiatra para crianças. Enquanto isso, Ella pensa sobre um segredo da sua infância que ela sempre escondeu. Já no segundo a mãe de Lúcifer cria uma dimensão alternativa, na qual ele vive em um mundo onde nunca conheceu Chloe, mas tem liberdade para suas escolhas. O autor de “Deuses Americanos”, Neil Gaiman, atuou como a voz de Deus.

    As primeiras fotos de “Boo Normal” foram divulgadas pela Fox. Confira:

    Os dois episódios serão exibidos na sequência no dia 28, segunda-feira, nos EUA. No Brasil não tem previsão ainda.

    Gabriela Orsini
    Gabriela Orsini
    Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo.

    Deixe seu comentário

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    18,192SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens