O episódio desta noite de Legends of Tomorrow, intitulado “The Great British Fake-Off”, mostra pela primeira vez a Magia em cena nas séries do Arrowverso. Conforme o Comicbook, ao longo do episódio os fãs puderam ver um pouco da história de Charlie (Maisie Richardson-Sellers), a Magia, uma vilã mística (às vezes uma anti-heroína) que é mais conhecida pelo público geral como a vilã principal do filme ‘Esquadrão Suicida’, interpretada por Cara Delevingne.

*ALERTA PARA SPOILERS ABAIXO | The Great British Fake-Off S05E10*

Aparecendo pela primeira vez no Egito Antigo, a Magia concordou em ajudar Clotho (lembrando que era assim que Charlie costumava ser chamada) a esconder a peça final do Tear do Destino.

É claro que, milhares de anos depois, Charlie e as Lendas precisam colocar as mãos na peça do Tear. Mas eles não têm ideia de como encontrar a Feiticeira, e mesmo que a encontrassem, não há garantia de que ela compartilhasse o fragmento do Tear com eles. Entretanto, Constantine descobre que o artefato foi encantado (disfarçado de anel) para ficar visível apenas para aqueles que não o procuram. Isso significa que enquanto John, Zari ou qualquer outra pessoa permanecer na busca pelo Tear, nunca vão encontrar.

Magia foi originalmente criada por Bob Haney e Howard Purcell, aparecendo pela primeira vez em ‘Strange Adventures #187’. Como parte do Esquadrão Suicida, ela foi radicalmente reinventada durante os anos 80, quando estava na equipe escrita por John Ostrander e Kim Yale.

Legends of Tomorrow é exibido sempre nas noites de terça-feira na The CW, nos EUA.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias