ALERTA DE SPOILER DE LEGENDS OF TOMORROW!

O herói Connor Hawke retorna ao elenco de Legends of Tomorrow após ter aparecido na série na primeira temporada. No episódio Arqueiro Esmeralda, Maya encontrará o herói durante uma cena flashfoward do episódio.

Durante o episódio, Maya termina de assistir um documentário sobre vigilantes feito por Oliver nos dias atuais. Quando Connor conversa com ela, o video é pausado em uma cena que o arqueiro mostra com sua câmera por um bunker do Time Arrow que foi destruído na sexta temporada. Hawke diz que o documentário havia sido banido e cada copia destruída.

Após encontrarem a localização do bunker, descobrem que ele esta em um péssimo estado com vegetação crescendo por todo o lugar. Connor, ao ver esta situação, diz que o lugar parece assombrado sendo respondido por Maya: “Provavelmente sim, os vigilantes foram a morte de Star City e tiveram exatamente o que mereceram”.

A nova temporada da série Legend of Tomorrow já esta sendo transmitida nos Estados Unidos, no Brasil pode ser vista pelo canal Warner e suas temporadas anteriores estão disponíveis no serviço de streaming Netflix.

Sobre Ricardo

Avatar

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

Últimas notícias