Desde que foi anunciada, muitos fãs estão ansioso pela série Krypton, ambientada no planeta natal do Superman. A trama promete aprofundar mais a sociedade daquele mundo, assim como sua política.

O site oficial da série confirmou que ela irá ao ar em março de 2018. Embora uma data com maior certeza ainda não exista, a Syfy (emissora responsável pela produção) liberou uma nova sinopse do que vem por aí:

“Ambientada duas gerações antes da destruição do planeta natal de Superman, KRYPTON segue Seg-El (Cameron Cuffe), o lendário avô do Homem de Aço – cuja casa de El foi ostracizada e envergonhada. Com a liderança de Krypton em desordem, Seg-El encontra o viajante do tempo Terrestre Adam Strange (Shaun Sipos) que o avisa sobre o relógio para salvar seu mundo do caos. Lutando para redimir a honra de sua família e proteger seus amados, Seg também enfrenta um conflito de vida ou morte – salvar seu planeta natal ou deixar ele ser destruído para restaurar o destino de seu futuro neto.”

Ficou na expectativa pela estreia? Deixe sua opinião nos comentários!

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias