Krypton, a série do canal Syfy que narra as aventuras do avó do Superman, está preste a estrear no Reino Unido e o ator Cameron Cuffe está dando várias entrevistas para promover a série.

Em entrevista dada ao programa Sunday Brunch, Cuffe, que interpreta Seg-El, comentou que Krypton é uma série diferente das atuais do gênero: “Estamos fazendo algo diferente. Há inúmeros seriados de qualidade sobre super-heróis, mas todos tratam o gênero apenas como um meio de narrativa. Há muitas histórias que podemos contar nesse mundo e apenas um conjunto de regras para seguir.”

A atriz Ann Ogboma, que interpreta a líder militar kryptoniana Jayna-Zod, também teceu elogios a série: “Creio que o que as pessoas gostam tanto é o fato de termos novos personagens que ninguém sabia que existiam, como Seg-El, como a minha, como os Vexes. Há tantas famílias e casas em Krypton que ninguém tinha conhecimento.”

A segunda temporada de Krypton já foi confirmada pelo canal Syfy.

Sobre Professor

Avatar

Protegido pela identidade secreta de Luiz Alexandre de Andrade, o Professor DCnauta é historiador e também professor de história. Inspirado pelo Superman, buscando o preparo do Batman e espelhado na determinação da Mulher-Maravilha, o Professor DCnauta se junta ao time do Terraverso na busca de um mundo melhor (e sem rumores).

Últimas notícias