Krypton | Atriz de Game of Thrones entra para o elenco da série

    Foi anunciado mais um nome para compor o elenco da nova série do Universo DC, Krypton. Trata-se da atriz Hannah Waddingham, que viveu Septa Unella, na quinta temporada de Game of Thrones.

    A escolha da atriz causou certa estranheza entre os fãs, já que a personagem que ela interpretará é Jax-Ur, um dos maiores cientistas do planeta natal de Superman, que é retratado como um homem nas HQ’s. Sua personagem será a líder de uma organização terrorista chamada Black Zero, que vive nos subterrâneos de Krypton, em busca de grandes mudanças para o seu planeta.

     

    A série será dirigida por David S. Goyer e Damian Kindler. O elenco conta com Cameron Cuffe como Seg-El; Rasmus Hardiker vivendo o melhor amigo de Seg-El e Georgina Campbell como Lyta Zod, que tem um romance proibido com Seg-El.

    Krypton estreia dia 21 de março, nos Estados Unidos, no canal Syfy.

    Marcelo Coelhohttp://terraverso.com.br
    Sou Marcelo Coelho, mas podem me chamar apenas de Coelho. Tenho 21 anos, formado em jornalismo pela FIAM-FAAM. Fascinado por esportes, cinema, games e esse grande universo que é a DC! Confesso que acabo torcendo para os vilões e que sinto saudades de almoçar vendo Super Choque e Liga da Justiça.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    0FãsCurtir
    2,993SeguidoresSeguir
    0InscritosInscrever

    Últimas Postagens