Foi anunciado mais um nome para compor o elenco da nova série do Universo DC, Krypton. Trata-se da atriz Hannah Waddingham, que viveu Septa Unella, na quinta temporada de Game of Thrones.

A escolha da atriz causou certa estranheza entre os fãs, já que a personagem que ela interpretará é Jax-Ur, um dos maiores cientistas do planeta natal de Superman, que é retratado como um homem nas HQ’s. Sua personagem será a líder de uma organização terrorista chamada Black Zero, que vive nos subterrâneos de Krypton, em busca de grandes mudanças para o seu planeta.

 

A série será dirigida por David S. Goyer e Damian Kindler. O elenco conta com Cameron Cuffe como Seg-El; Rasmus Hardiker vivendo o melhor amigo de Seg-El e Georgina Campbell como Lyta Zod, que tem um romance proibido com Seg-El.

Krypton estreia dia 21 de março, nos Estados Unidos, no canal Syfy.

Sobre Marcelo

Marcelo Coelho

Sou Marcelo Coelho, mas podem me chamar apenas de Coelho. Tenho 21 anos, formado em jornalismo pela FIAM-FAAM. Fascinado por esportes, cinema, games e esse grande universo que é a DC! Confesso que acabo torcendo para os vilões e que sinto saudades de almoçar vendo Super Choque e Liga da Justiça.

Últimas notícias