A quinta e última temporada de Gotham deve introduzir mais um dos vilões do Batman ao show. De acordo com um relatório divulgado pelo The Hashtag Show, a presença do Bane pode ter sido confirmada.

O relatório descreve o personagem Eduardo Dorrance, de etnia geral, ao final dos 30 e começo dos 40 anos. O ator convidado será recorrente na temporada. Dorrance é tido como alguém bem definido, que possui a lealdade de um soldado incansável seguindo qualquer ordem que lhe seja dada. O personagem entra na série no quinto episódio da quinta temporada.

Provavelmente, o novo personagem da série é inspirado em Edmund Dorrance, que nos quadrinhos é o Rei Cobra e também pai do vilão Bane. Não seria surpresa se a série apresentasse uma versão jovem do personagem.

Gotham tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2019 no canal Fox, nos Estados Unidos.

Sobre Professor

Avatar

Protegido pela identidade secreta de Luiz Alexandre de Andrade, o Professor DCnauta é historiador e também professor de história. Inspirado pelo Superman, buscando o preparo do Batman e espelhado na determinação da Mulher-Maravilha, o Professor DCnauta se junta ao time do Terraverso na busca de um mundo melhor (e sem rumores).

Últimas notícias