A quarta temporada de Gotham ganhou data para retornar em 2018. A Fox divulgou através do Twitter que os episódios inéditos da série serão exibidos a partir de 1 de março nos EUA. Confira:

Das muitas charadas que a reta final da temporada guarda, talvez a maior delas é sobre o mistério em relação ao personagem Jerome, interpretado pelo ator Cameron Monagham, ser ou não o Coringa. Recentemente David Mazouz, o jovem Bruce Wayne do seriado, não ficou em cima do muro e afirmou que o famoso oponente do Homem-Morcego ainda não está na série. Leia mais aqui.

Confira também o teaser do episódio de retorno da série:

Será que veremos o Coringa ainda na atual temporada?

No Brasil, Gotham é transmitido pelo canal Warner Channel, que ainda não divulgou a data de retorno da quarta temporada por aqui.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias