James Gordon não enfrentará apenas Bane na última temporada de Gotham; houve a confirmação de uma nova antagonista.

O site Deadline informa que Jaime Murray, conhecida principalmente por ser o interesse amoroso e principal inimiga de Dexter na série homônima, interpretará Theresa Walker, que terá um papel fundamental na quinta e última temporada de Gotham. Pouco foi revelado sobre a personagem, sendo dito apenas que ela guarda um grande segredo, além de ser uma recém-chegada a cidade de Gotham.

Gotham é uma série conhecida por tomar certas liberdades criativas com a mitologia dos personagens das HQs. O personagem Butch Gilzean por exemplo, revelou ser Cyrus Gold (futuro Solomon Grundy) na terceira temporada. Isso abre a possibilidade de Theresa Walker ser alguma velha conhecida, e não uma personagem original como aparenta ser.

Resultado de imagem para gotham

Na quinta-feira, 3 de janeiro, estréia a quinta e última temporada de Gotham na FOX dos EUA. A série tem no elenco principal Ben McKenzie como o protagonista James Gordon, Donal Logue como Harvey Bullock, David Mazouz como Bruce Wayne, Robin Lord Taylor como Penguin, Camren Bicondova como Selina Kyle e Sean Pertwee como Alfred Pennyworth.

Sobre Daniel

Avatar

Louco por explorar vários cantos da cultura pop, em especial filmes e HQs. E em especial os da casa das Lendas, que produziu e continua produzindo tantas histórias marcantes.

Últimas notícias