O canal CW divulgou a sinopse dos três episódios do crossover Elseworlds envolvendo Flash, Arrow e Supergirl. Confira abaixo:

Parte 1: Quando Barry Allen (Grant Gustin) e Oliver Queen (Stephen Amell) acordam uma manhã e percebem que trocaram de corpos, os dois partem em busca do que perturbou a linha do tempo a ponto de causar isso. Porém, as coisas logo vão de mal a pior quando eles apresentam o caso para o Time Flash, que não acredita na história. Barry e Oliver percebem que eles precisam da ajuda da Supergirl (Melissa Benoist) e viajam até a Smallville da Terra-38, onde eles acabam conhecendo o primo de Kara, Clark Kent (Tyler Hoechlin) e uma intrépida repórter, Lois Lane (Elizabeth Tulloch). LaMonica Garrett particpa do episódio como Monitor.  Kevin Tancharoen dirigiu o episódio escrito por Eric Wallace e Sam Chalsen.

Parte 2: Com Oliver (Stephen Amell) e Barry (Grant Gustin) ainda presos no corpo um do outro, os dois conseguem uma pista sobre John Deegan (Jeremy Davies) e partem para Gotham City com Supergirl (Melissa Benoist) para investigar por que a sua realidade mudou. Lá eles conhecem a misteriosa  Kate Kane (Ruby Rose), que fornece informações que os leva ao Asilo Arkham. James Bamford dirigiu o episódio escrito por Marc Guggenheim e Caroline Dries.

Parte 3: Supergirl (Melissa Benoist), The Flash (Grant Gustin), Arqueiro Verde (Stephen Amell) e Superman (Tyler Hoechlin) entram para a batalha das suas vidas. Jesse Warn dirigiu o episódio escrito por Marc Guggenheim, Derek Simon e Robert Rovner.

O crossover irá servir como introdução de Batwoman ao arrowverse tendo sua série solo a ser produzida. Os episódios irão ao ar entre 8 e 10 de dezembro nos Estados Unidos e no Brasil a partir do dia 16 de dezembro.

Sobre Ricardo

Avatar

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

Últimas notícias