Durante o TCA, o chefe criativo da Turner e presidente do TNT e TBS, Kevin Reilly, deu dica e que as séries do Arrowverso podem fazer parte do novo serviço de streaming da Warner.

Segundo Reilly, a HBO será o centro dessa nova plataforma, onde a HBO GO e a DC Universe continuarão a existir em paralelo. Entre as propriedades que farão parte do serviço de streaming estão o Cartoon Network, Adult Swin, New Line Cinema, a Warner e a CW, canal onde são exibidas as séries do Arrowverso.

O novo serviço de streaming da Warner ainda não possui um nome original e será lançado primeiramente nos Estados Unidos e depois disponibilizado para o mercado internacional. A versão beta não terá conteúdos originais que poderão integrar ao serviço em 2020.

Sobre Professor

Avatar

Protegido pela identidade secreta de Luiz Alexandre de Andrade, o Professor DCnauta é historiador e também professor de história. Inspirado pelo Superman, buscando o preparo do Batman e espelhado na determinação da Mulher-Maravilha, o Professor DCnauta se junta ao time do Terraverso na busca de um mundo melhor (e sem rumores).

Últimas notícias