O Arrowverso ficará um pouco maior quando os programas de televisão da The CW retornarem em janeiro de 2021 com a chegada de Superman & Lois. A aguardada série mostrará Clark Kent/Superman (Tyler Hoechlin) e Lois Lane (Elizabeth Tulloch) assumirem suas próprias aventuras e desafios, mas a série também pode dar aos fãs algo mais emocionante: Um novo traje para o Superman. Durante o painel Superman & Lois da série, durante o DC FanDome neste sábado, o showrunner Todd Helbing brincou que o herói icônico terá um novo visual, graças em grande parte a “Crise nas Infinitas Terras”.

“Originalmente, quando entramos para os crossovers, esse traje simplesmente não foi construído para sustentar uma série.”, explicou Helbing sobre a atual roupa do Superman que Hoechlin usou durante suas aparições no Arrowverso. “E eu acho que tudo que estávamos falando anteriormente, você sabe, ‘Crise’, nos deu essa nova motivação. Sim, vamos fazer um traje novo. Então, vai haver de fato um Superman muito imponente neste série.”

Escrito por Todd Helbing e baseado nos personagens da DC criados por Jerry Siegel e Joe Shuster, Superman & Lois gira em torno do mais famoso jornalista do mundo dos quadrinhos enquanto lida com todo o estresse, pressões e complexidades ao ser pais trabalhadores na sociedade atual.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias