Durante o painel da série ‘Stargirl’ como parte do evento DC FanDome deste sábado, Johns brincou que, apesar do final da temporada mostrando o Homem-Hora (Cameron Gellman) poupando a vida de Grundy e dizendo-lhe para sair e nunca mais voltar, Grundy ainda não se foi.

“Estou animado para que as pessoas vejam mais de Grundy”, disse Johns. “Ele não se foi ainda. [Há uma] ideia de história legal para Grundy chegando.”

Johns também brincou que Eclipso seria “muito importante” na 2ª temporada – algo que os fãs tiveram um gostinho quando, ao final da 1ª temporada, Shiv (Meg DeLacy) procurou pelo diamante Heart of Darkness no armazenamento da Sociedade da Injustiça e alegremente disse “Eu te vejo, Eclipso” – mas ele também deu aos fãs um pouco de provocação sobre dois dos outros personagens que foram um tópico quente de conversa : a possibilidade de Jakeem Thunder e a coruja do Doutor Meia-Noite, Hootie. Johns disse que “há sempre uma chance” para Beth (Anjelika Washington) se juntar à coruja como a Doutora Meia-Noite faz nos quadrinhos e garantiu que o personagem faz parte da conversa daqui para frente.

“Definitivamente, falaremos sobre Hootie em algum momento.”, disse Johns.

E quanto ao potencial para Jakeem Thunder – ou pelo menos como lidar com aquela caneta rosa? – Johns explicou que, embora haja uma série de outros personagens e coisas para introduzir, juntamente com o trabalho com os personagens estabelecidos na série, isso é algo que os fãs vão obter mais detalhes durante a 2ª temporada.

“Temos tantas outras coisas para explorar com esses personagens, e outros caminhos e outros personagens para conhecer e introduzir, faremos o melhor que pudermos, e faremos isso no nosso próprio ritmo.”, disse Johns. “Mas definitivamente vamos jogar com coisas como a caneta rosa na 2ª temporada.”

Stargirl retornará para uma segunda temporada na CW em algum momento de 2021.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias