Em homenagem ao Dia Internacional da Menina, o “Arrowverso” da The CW homenageou duas das suas meninas mais famosas neste domingo.

Seja a Supergirl (Melissa Benoist) salvando o dia ou a Stargirl (Brec Bassinger) deixando seus poderes brilharem, a rede e a organização #SeeHer pede aos fãs para vê-las por sua grandeza como mulheres e como super-heroínas. A missão da #SeeHer é trabalhar para o protagonismo de todas as mulheres e meninas no marketing, publicidade, mídia e entretenimento, para que elas sejam capazes de se ver como realmente são e mostrarem todo o seu potencial. Confira as publicações da CW:

 

Por exemplo, quando se trata de produzir publicidade que mostre as mulheres como diversas, humanas e fortes, o movimento defende que atenda aos seguintes pontos: mulheres autênticas e favoravelmente presentes; retratar as mulheres de forma respeitosa; fazer com que os consumidores se sintam bem consigo mesmos; apropriados para todas as idades; mostrar os corpos das mulheres com precisão (sem edições); fazer sentido para a marca ou produto que está sendo anunciado. Conheça mais sobre o movimento #SeeHer -neste link-.

“Supergirl” retorna na CW para a sua 6ª e última temporada no próximo ano. ‘Stargirl’ retornará para a sua 2ª temporada em 2021.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias