Tom Welling, atualmente pode ser reconhecido pelos fãs da DC como Marcus Pierce, da série Lúcifer, mas infelizmente, nosso amado diabo não estará em Crise nas Infinitas Terras. Porém, Welling já está confirmado no especial, isso porque muito antes de interpretar Pierce, o ator era o protagonista de Smallville: As Aventuras do Superboy.

Se você nasceu entre os anos 90 e 2000, deve lembrar até hoje do tema de abertura da série, mas caso não recorde, pode assistir novamente e deixe nos comentários se já cantou “Somebody Save Meeeeeee ” a plenos pulmões:

A série narrava a vida de Clark Kent (Tom Welling), antes dele se tornar o herói que conhecemos hoje em dia, com foco em sua juventude. Clark, em sua adolescência morava na fictícia cidade de Smallville, localizada no Kansas (na dublagem brasileira, foi traduzida para Pequenopólis). A premissa da série era abordar a vida do Homem de Aço a partir da ideia de que sua nave teria caído na Terra dentre os anos 1990 e 2000, sendo possível assim, mesclar a modernidade do século XXI com os elementos da vida do herói. A partir do quinto ano, Smallville nos apresenta um Clark Kent já adulto e repórter do Planeta Diário. Vale ressaltar que muitos personagens da DC aparecerem na trama, como Louis Lane, Lex Luthor e alguns heróis como o Arqueiro-Verde.

Assim como Crise nas Infinitas Terras, esta matéria continua em Supergirl. Leia a parte um -aqui-.

Sobre Lucas

Avatar

Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

Últimas notícias