O dublador de longa data do Batman, Kevin Conroy, diz que os fãs “não ficaram felizes” ao vê-lo interpretar uma versão serial killer de Bruce Wayne no crossover de séries do Arrowverso, Crise nas Infinitas Terras. Em sua primeira aparição em live-action como Bruce Wayne, a estrela de ‘Batman: A Série Animada’ interpretou o Batman da Terra-99, uma realidade alternativa e sombria.

“Os fãs não ficaram felizes com isso. Eles não gostaram de ver essa versão de Bruce Wayne.”, disse Conroy no podcast Inside of You with Michael Rosenbaum. “Mas para mim foi divertido, foi muito divertido esticar um pouco minhas costeletas de atuação.”

Conroy disse que ele não sabia nada sobre essa versão do Batman, exceto que ele era mais velho, e descobrindo somente mais tarde que esse Bruce Wayne ficou incapacitado depois de matar o Superman em seu mundo.

“Eles não me disseram nada sobre o Batman. Eles apenas disseram que ele era o Batman no futuro, um velho Bruce Wayne.”, disse Conroy. “Eu disse: ‘Você quer dizer como em Batman do Futuro do velho Bruce Wayne?’ Eles disseram: ‘Não, ele não tem 80 anos. Mas ele é mais velho e está em má forma.”

Admitindo que estava “nervoso” interpretando um Batman em live-action, a versão de Conroy viu o personagem apoiado por um traje exoesqueleto influenciado pela saga Reino do Amanhã e que ele usa para atacar a Supergirl (Melissa Benoist).

“Eu estava neste traje de armadura que era uma coluna externa porque suas costas tinham sido quebradas pelo Superman. E eu não sabia que isso ia acontecer.”, disse Conroy com uma risada. “Então foi cheio de surpresas. Não sabia que ia tentar matar a Supergirl. Ele era sombrio.”

O próximo crossover das séries do Arrowverso envolverá duas produções; Superman & Lois e Batwoman.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias