Como é de praxe, nesta época ocorrem diversas premiações, buscando reconhecer os melhores trabalhos do ano.

O site Collider divulgou sua lista dos melhores de 2019 e dentre as diversas atrizes, atores, filmes, séries e personagens, Alice, interpretada por Rachel Skarsten foi eleita a melhor vilã da TV em 2019, por sua atuação em Batwoman.

De acordo com a publicação:

Alice ( Rachel Skarsten ), na série da CW Batwoman , é uma grande vilã que também é divertida de assistir, porque ela aprecia sua vilania. Com um toque pelo dramático e impecável senso de moda, e uma vingança que ela sente ser perfeitamente justificada, Alice inegavelmente impressiona. Ela está diretamente conectada à Batwoman (interpretada por Ruby Rose), permitindo que o espectador veja um herói e vilão que são da família. Eles são seres compreensivos e prejudicados e, como irmãs, você pode ver que eles não são tão diferentes em seu âmago, exceto pela maneira como deixaram suas experiências de vida levá-los a caminhos muito diferentes, com objetivos muito diferentes.

Confira a publicação original na íntegra e os vencedores de outras categorias aqui

Sobre Lucas

Avatar

Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

Últimas notícias