Batwoman | Produtora explica se há ligação com a série Gotham

Com a última temporada de Gotham, os fãs do universo que envolve o Batman poderiam ficar “sem uma série para chamar de sua”, mas felizmente neste ano temos a estreia de Pennyworth e de Batwoman.

Gotham nos deixou com versões de personagens clássicos, como o Coringa do Cameron Monaghan e o Pinguim do Robin Lord Taylor. Ambientada na mesma cidade, esses atores poderiam reprisar seus papeis na série protagonizada por Ruby Rose (Kate Kane, a Batwoman)?
A resposta é que é muito improvável que isto aconteça, pois Gotham era exibida pela FOX e Batwoman será exibida pela CW.

Sarah Schechter, a produtora executiva de Batwoman, até se pronunciou sobre o assunto:

“Eu acho que vamos explorar outros tipos de vilões canônicos. Eu acho que por respeito aos atores que provavelmente querem tirar a maquiagem e fazer algo diferente, eu acho, nós só queremos ir aonde as pessoas não foram recentemente. “

Batwoman estreia em outubro e apesar de reconhecer o sucesso tanto dos atores quanto dos personagens, é uma nova série e vai mostrar sua própria visão sobre o universo tanto do Batman, quanto de Gotham City.

Avatar

Lucas Nunes

Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *