Batman Unburied teve seu logotipo revelado e haverá mais aventuras em áudio estreladas pelos heróis da DC Comics a caminho. Hoje, durante o evento Stream On do Spotify, Jim Lee, o Diretor de Criação da DC, e o produtor executivo David S. Goyer, apareceram para discutir ‘Batman Unburied’, o primeiro projeto lançado da parceria entre DC e Spotify anunciado em 2020. Além desse projeto, a DC expandiu seu acordo com o Spotify.

Superman, Lois Lane, Mulher-Maravilha, Coringa, Mulher Gato, Katana, Charada, Batgirl e Harley Quinn também ganharão histórias em áudio no serviço de streaming.

“Há tantos personagens que podemos explorar.”, disse Lee. “Eu acho que a base de fãs vai responder a isso de uma maneira emocionante… Esta é uma parceria a longo prazo entre Warner Bros., DC e Spotify. Acho que a base de fãs vai responder a isso de uma maneira emocionante e adotá-la como algo novo.”

Você pode assistir a aparição de Lee e Goyer no evento neste vídeo abaixo.

‘Batman Unburied’ é descrito como um drama psicológico que mergulha profundamente na mente do Cavaleiros das Trevas. No vídeo acima, Goyer sugere que os produtores aproveitarão ao máximo o formato de áudio para dar vida ao mundo sombrio do Batman. Confira -aqui- mais detalhes.

A série em áudio do Homem Morcego será lançada em algum momento de 2021.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias