Durante uma sessão de perguntas no painel da DC, na ACE Comic Con em Long Island, Marc Guggenheim respondeu a um fã se o Gladiador Dourado e Besouro Azul já haviam sido considerados para entrar no Arrowverso.

O produtor afirmou que já pensou neles, assim como em outros personagens para crescer esse universo.

“Eu direi, ambos os personagens [Besouro Azul e Gladiador Dourado] são comentados. Originalmente Ray Palmer, que entrou na série Arrow, deveria ser Ted Kord. Então você sabe… Gladiador Dourado, Besouro Azul e todos os personagens “B” estão sendo comentados, mas nada que posso anunciar ou falar no momento”.

A entrada dos dois heróis não seria estranha para o público. A empresa de Ted Kord é mencionada constantemente em Arrow e The Flash (Kord Insdustries) e nos quadrinhos, o Gladiador Dourado é pai de Rip Hunter, personagem de Legends of Tomorrow, o que poderia facilitar sua entrada no Arrowverso.

Os produtores têm planos para o ingresso de novos personagens. Mas e vocês, gostariam de ver quais heróis ou vilões na televisão?

Sobre Marcelo

Marcelo Coelho

Sou Marcelo Coelho, mas podem me chamar apenas de Coelho. Tenho 21 anos, formado em jornalismo pela FIAM-FAAM. Fascinado por esportes, cinema, games e esse grande universo que é a DC! Confesso que acabo torcendo para os vilões e que sinto saudades de almoçar vendo Super Choque e Liga da Justiça.

Últimas notícias