Durante uma sessão de perguntas no painel da DC, na ACE Comic Con em Long Island, Marc Guggenheim respondeu a um fã se o Gladiador Dourado e Besouro Azul já haviam sido considerados para entrar no Arrowverso.

O produtor afirmou que já pensou neles, assim como em outros personagens para crescer esse universo.

“Eu direi, ambos os personagens [Besouro Azul e Gladiador Dourado] são comentados. Originalmente Ray Palmer, que entrou na série Arrow, deveria ser Ted Kord. Então você sabe… Gladiador Dourado, Besouro Azul e todos os personagens “B” estão sendo comentados, mas nada que posso anunciar ou falar no momento”.

A entrada dos dois heróis não seria estranha para o público. A empresa de Ted Kord é mencionada constantemente em Arrow e The Flash (Kord Insdustries) e nos quadrinhos, o Gladiador Dourado é pai de Rip Hunter, personagem de Legends of Tomorrow, o que poderia facilitar sua entrada no Arrowverso.

Os produtores têm planos para o ingresso de novos personagens. Mas e vocês, gostariam de ver quais heróis ou vilões na televisão?

Sobre Marcelo

Sou Marcelo Coelho, mas podem me chamar apenas de Coelho. Tenho 21 anos, formado em jornalismo pela FIAM-FAAM. Fascinado por esportes, cinema, games e esse grande universo que é a DC! Confesso que acabo torcendo para os vilões e que sinto saudades de almoçar vendo Super Choque e Liga da Justiça.

Últimas notícias