O presidente da CW, Mark Pedowitz, revelou segundo o TV Guide que a emissora está de olho em personagens do Arrowverso para o desenvolvimento de novas séries.

“As coisas vão envelhecer e queremos que a próxima geração de shows mantenha esse universo CW/DC possível por tantos anos. O bom de ter o Arrowverso é que você consegue ver personagens e se algo aparecer você tem a habilidade de estendê-lo. Então, sim, nós olhamos o tempo todo.”

Presidente da CW, Mark Pedowitz.

Ainda segundo o site, uma personagem potencial para o futuro da CW seria a velocista Nora Allen, filha de Barry e Iris em The Flash. Outro personagem que poderia indicar uma nova geração do Arrowverso, somado a Nora, seria o filho de Oliver Queen (Arrow), William, apresentado adulto na sétima temporada.

Nora Allen, em The Flash.

Pedowitz em nenhum momento indicou que alguma das séries do Arrowverso esteja caminhando para sua temporada final, recentemente a CW renovou Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl para mais um ano. Sobre novidades no universo, a CW encomendou o episódio piloto de Batwoman (foto), interpretada pela atriz Ruby Rose e apresentada no último crossover Elsewords.

No Brasil, as séries do Arrowverso são exibidas pelo Warner Channel e episódios anteriores estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias