O produtor de Arrow e The Flash, Marc Guggenheim, participou da ACE Comi Con, em Long Island, e respondeu algumas perguntas dos fãs. Uma delas foi sobre a possibilidade de acontecer um crossover de Arrow com Titãs, nova série da DC.

“Ótima pergunta, novamente, acima do meu pagamento. Vou dizer isso, a única coisa que eu aprendi é nunca diga nunca” afirma Guggenheim.

Marc também disse que ficou surpreso com o tamanho que o Arrowverso tomo:

“Nunca pensamos que veríamos todos esses personagens. Nunca pensamos que haveria um universo desses”.

 

Os fãs estão ansiosos para que aconteça esse crossover, principalmente por causa de um personagem: Exterminador.

O mercenário caiu nas graças do público com Manu Bennett vivendo o anti-herói na série Arrow. O próprio ator já foi perguntado sobre aparecer em Titãs, na Heroes & Villains Fanfest San Jose.

Recentemente, Oliver Queen mencionou o nome de Bruce Wayne em um discurso, mostrando que o Homem Morcego existe no universo expandido. A presença de Robin na série dos Titãs está confirmada e será interpretado por Brenton Thwaites – que até já provou o uniforme do herói. O público se agarra nessa ligação para que o crossover aconteça.

Arrow é transmitido todas as quintas às 21:40, na Warner, e Titãs estreia em 2018 no serviço de streaming da DC.

Sobre Marcelo

Marcelo Coelho

Sou Marcelo Coelho, mas podem me chamar apenas de Coelho. Tenho 21 anos, formado em jornalismo pela FIAM-FAAM. Fascinado por esportes, cinema, games e esse grande universo que é a DC! Confesso que acabo torcendo para os vilões e que sinto saudades de almoçar vendo Super Choque e Liga da Justiça.

Últimas notícias