O produtor de Arrow e The Flash, Marc Guggenheim, participou da ACE Comi Con, em Long Island, e respondeu algumas perguntas dos fãs. Uma delas foi sobre a possibilidade de acontecer um crossover de Arrow com Titãs, nova série da DC.

“Ótima pergunta, novamente, acima do meu pagamento. Vou dizer isso, a única coisa que eu aprendi é nunca diga nunca” afirma Guggenheim.

Marc também disse que ficou surpreso com o tamanho que o Arrowverso tomo:

“Nunca pensamos que veríamos todos esses personagens. Nunca pensamos que haveria um universo desses”.

 

Os fãs estão ansiosos para que aconteça esse crossover, principalmente por causa de um personagem: Exterminador.

O mercenário caiu nas graças do público com Manu Bennett vivendo o anti-herói na série Arrow. O próprio ator já foi perguntado sobre aparecer em Titãs, na Heroes & Villains Fanfest San Jose.

Recentemente, Oliver Queen mencionou o nome de Bruce Wayne em um discurso, mostrando que o Homem Morcego existe no universo expandido. A presença de Robin na série dos Titãs está confirmada e será interpretado por Brenton Thwaites – que até já provou o uniforme do herói. O público se agarra nessa ligação para que o crossover aconteça.

Arrow é transmitido todas as quintas às 21:40, na Warner, e Titãs estreia em 2018 no serviço de streaming da DC.

Sobre Marcelo

Sou Marcelo Coelho, mas podem me chamar apenas de Coelho. Tenho 21 anos, formado em jornalismo pela FIAM-FAAM. Fascinado por esportes, cinema, games e esse grande universo que é a DC! Confesso que acabo torcendo para os vilões e que sinto saudades de almoçar vendo Super Choque e Liga da Justiça.

Últimas notícias