Durante um painel para da Comic Con International, o co-criador das séries ArrowLegends of Tomorrow, Marc Guggenheim, confirmou que se afastou oficialmente do Arrowverso. Embora Guggenheim não tivesse envolvido como showrunner em Arrow ou Legends em alguns anos, seu envolvimento como produtor nos eventos anuais dos crossovers de super-heróis da CW o manteve muito próximo das produções do universo compartilhado das séries.

“Com o fim de Arrow e terminando Crise nas Infinitas Terras, eu basicamente decidi que um capítulo foi fechado aqui e parecia que eu disse tudo o que gostaria de dizer, pelo menos por enquanto, com esses personagens neste meio.”, explicou Guggenheim. “Eu decidi sair do Arrowverso. Até agora, todos sabem que estou envolvido com o lançamento de Lanterna Verde para a HBO Max, então não estou indo muito longe, mas estou me afastando do Arrowverso por enquanto.”

Guggenheim e o co-criador de Arrow, Greg Berlanti trabalharão ao lado de Geoff Johns em Lanterna Verde, nova série do streaming HBO Max. A produção será centrada em uma série de Lanternas Verdes, incluindo Alan Scott, Jessica Cruz e Sinestro. Espera-se que entre em produção em 2021, embora datas específicas ainda não tenham sido reveladas.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias