Após ter dito que o Superman teria uma participação maior no crossover deste ano, e anunciado a estréia de Batwoman, o canal CW anunciou a participação do personagem Monitor no evento. O ator LaMonica Garrett, de Sons of Anarchy, foi escalado para o papel.

O personagem Monitor, de nome civil Mar Novu, é um ser extremamente poderoso que funciona como uma incorporação viva do multiverso (conjunto de universos paralelos comumente retratado na DC), estando atrelado à ele desde sua criação no início dos tempos. Ele foi criado por Marv Wolfman e George Pérez, e utilizado como personagem central na maior saga da história da DC em termos de impacto na cronologia: Crise nas Infinitas Terras, de 1986. Nesta saga, ele enfrenta as forças de sua contraparte que deseja o fim do Multiverso, o Anti-Monitor. Essa participação do Monitor no crossover pode abrir espaço para futuras aparições do vilão.

Além disso, a CW divulgou um poster do crossover com o seu título oficial, que só reforça a ideia de exploração do Multiverso: Elseworlds.

 

O crossover será exibido no canal CW em 9, 10 e 11 de dezembro (The Flash, Arrow e Supergirl respectivamente) nos EUA. Fique ligado para mais informações.

Sobre Daniel

Avatar

Louco por explorar vários cantos da cultura pop, em especial filmes e HQs. E em especial os da casa das Lendas, que produziu e continua produzindo tantas histórias marcantes.

Últimas notícias